sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Artistas iniciam a criação do terceiro painel do PNM

Os artistas convidados para participar do Pintando um Novo Mundo iniciaram a criação do terceiro painel de grafite. Dalata, Onesto, Kboco, Onio, Selon, Ocyo, Trampo, Frg e Dme são os responsáveis pela intervenção, que prossegue até o próximo domingo. O painel será criado na fachada do estabelecimento comercial Móveis João Rosa, localizado na Avenida Anápolis, Nº 953, no Setor Sonho Dourado, divisa com o Bairro Jardim Novo Mundo.

Consagrados na cena do grafite do Brasil e do mundo, estes artistas vieram de diversas partes do País especialmente para participar do projeto. Na bagagem, trouxeram toda a sua criatividade, experiência e habilidade para contribuir com a realização de um evento inédito em Goiânia.

Com 200 m2, o painel está situado em uma área bastante movimentada da região, onde centenas de pessoas passam de ônibus, carro, bicicleta ou a pé. A iniciativa é uma forma de levar arte de qualidade à estas pessoas, que, geralmente, tem pouco ou nenhum acesso às galerias, museus e exposições artísticas. O PNM vai mudar a rotina destas pessoas, levando mais cor, fantasia e oportunidade para a vida delas.

Confira as primeiras imagens captadas pelo olhar atento de João Tavares:

                                                         Suporte para a criação

                                                       Matéria-prima para a criação

                                                         Trampo: dando forma à cor

                                       Frg: criatividade expressa em tinta na parede


O PNM convida a todos para comparecer ao local, acompanhar os trabalhos e se confraternizar com os artistas. Confira o mapa e saiba como chegar ao estabelecimento comercial Móveis João Rosa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário