sábado, 16 de outubro de 2010

Resultado da seleção

Olá!

O Pintando um Novo Mundo tem a honra de anunciar os 15 artistas selecionados para participar do projeto. Pedimos desculpas pelo atraso e agradecemos muitíssimo o interesse e a paciência dos mais de 30 inscritos no projeto. Gostaríamos ainda de parabenizar os artistas que se inscreveram pelo alto nível de qualidade dos trabalhos. Vocês vão longe, pessoal!

Além da qualidade dos trabalhos, no processo de seleção, a curadoria procurou selecionar artistas representativos das diversidades temáticas e de estilos dentro do grafite, buscando ainda agregar artistas da velha e da nova escola.

Lembramos que os artistas selecionados serão divididos em dois grupos, sendo que o primeiro grupo irá pintar o muro externo da Escola Estadual Agenor Cardoso, localizada na Avenida Uruguaiana, Nº 2, no Bairro Jardim Novo Mundo, na próxima quarta-feira, dia 20, e o outro grupo irá pintar o muro externo da Escola Estadual Professora Vandy de Castro Carneiro, localizada na Rua Chile, S/N, no Bairro Jardim Novo Mundo, na próxima quinta-feira, dia 21. Mais informações serão encaminhadas por e-mail.

Desejamos um bom trabalho aos selecionados e reafirmamos o convite aos demais inscritos para que participem do projeto, comparecendo às atividades previstas afim de trocar ideias, experiências e energias.

O árduo trabalho de curadoria foi realizado pelo artista, grafiteiro e coordenador do projeto Santhiago Vieira a.k.a Selon.

Confira a lista dos selecionados e os respectivos trabalhos enviados por eles à curadoria do PNM:


Aiog

Akaso

Smile

Decy

Gerdal

Testa

Konts

Watts

Binei

Samba

Khristo

Rustoff

Plai

Sets

Iowa

Um comentário: